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sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Importante levantar uma conferência sobre TI e escola

Isso me fez pensar quais manchetes eu estaria interessado em uma conferência e em tópicos que precisam ser levantados. 

Alguns títulos, formulados como perguntas, seguem abaixo.

O que os alunos e professores consideram confiável, útil e segura?

Existem amigos ou fatores de conhecimento (professor, pesquisador, ...) ou pais ou redes, sua pessoa conhece pertences culposos ou organizações ou ... diga?

De uma perspectiva histórica / ideológica, ilustre como isso mudou nos últimos 20 anos.
É um para um (cada ...) ambientalmente sustentável?

Alguma avaliação de impacto ambiental foi feita para uma das maiores iniciativas escolares nos tempos modernos?

Ensinar como fazer brownies para vender nas escolas, e pesquisa na internet receitas pode ser bom?

Explique os impactos ambientais ao introduzir, usar, recuperar / restaurar computadores e outros artefatos técnicos na escola.

É (e é interessante) julgar as realizações individuais dos alunos quando as atividades realizadas em situações de aprendizagem com ferramentas colaborativas (wikis ...) são baseadas na cooperação? É interessante o que o aluno individual pode (fazer, comunicar, contribuir ...) sem que o contexto esteja sendo descrito?

Você precisa de uma visão alterada e métodos para avaliação sumativa e notas na escola, o que você diz testes nacionais onde a comunicação através da rede não é permitida?

Decisões baseadas (em diferentes níveis de professores - para o ministro da escola), questões de TI relacionadas à pesquisa atual, senão quais são as decisões baseadas? Como a retórica parece sobre a introdução de um computador por aluno?

Qual é a decisão dos professores, líderes escolares, tomadores de decisão sobre questões de TI?

ti em sala de aula


Existem diferenças entre os diferentes pontos de vista dos estudantes e alunos, estudantes e professores sobre "Práticas de alfabetização", que é a questão mais importante da visualização quando um computador por aluno é introduzido?

"Quanto mais uma prática de alfabetização, que é mediada por privilégios de codificação digital, participa na publicação, especialização distribuída em conhecimentos centralizados, inteligência coletiva sobre inteligência possessiva individual, colaboração em autoria individualizada, dispersão sobre escassez, compartilhamento de propriedade, experimentação em" normalização ", inovação e a evolução sobre a estabilidade e a fixidade, uma regra criativa inovadora que ultrapassa a pureza genérica e o policiamento, o compartilhamento de informações, a produção criativa do bricolage sobre a prestação de serviços profissionais, e assim por diante, mais sentido achamos que isso o torna uma nova alfabetização.

Dette betyr at det å være en "insider" até a alfabetização praksis forutser deling av de etosverdier i spørgsmålet; identificando-os pessoalmente.

Consequentemente, o que pode aparecer na superfície, como o envolvimento em uma nova alfabetização, pode resultar em um exame mais atento para não ser. "(Lankshear e Knobel 2007)

Como a aprendizagem e a escola serão organizadas quando as oportunidades de comunicação mudarem? Você consegue organizar o aprendizado de outras formas que associadas às escolas, aulas e aulas finlandesas?

Como a tecnologia pode ser usada para criar outros contextos de aprendizagem, reuniões com a sociedade ...?

A capacidade do indivíduo para estruturar sua própria aprendizagem está se tornando cada vez mais importante. Como o ensino é estruturado para que os alunos aprendam a aprender mais? Como o espaço é criado na escola para isso, o que deve ser removido?

Ser capaz de usar a conta foi anteriormente importante. 

O que é importante hoje é poder extrair informações de bancos de dados, ser capaz de usar WolframAlpha, usando as várias ferramentas de tradução para entender o conteúdo de um site chinês ...?

site da internet


O que está atualmente contida nos documentos de governo é o conhecimento que não é mais utilizável porque existem outras ferramentas hoje?

Como incentivamos os estudantes a copiar informações?

Hoje, muitos dizem que os estudantes devem ter seu próprio computador. 

Como pode / deve o ensino ser estruturado quando isso é uma questão de curso? Em que situações de aprendizagem é útil para o computador e quando outras ferramentas (caneta de papel, argila ...) são mais úteis? Como criar ensino variado, com diferentes contextos?

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