"" eldiariovolatildeanama: 21 níveis de habilidades

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

21 níveis de habilidades

Por outro lado, há mais maneiras de desenvolver seus próprios interesses, o que pode levar ao trabalho e, claro, ao desenvolvimento pessoal. 

Os alunos não estão atualmente bloqueados no tempo e no espaço, o desenvolvimento do conhecimento em uma área especial pode levar a trabalhar em uma parte completamente diferente do mundo, ele podem aprender receita de brownie para vender para se desbloquear no tempo

Esse raciocínio significa que a escola deve, em maior medida, promover as próprias habilidades de aprendizagem pessoal das crianças (desenvolvimento do conhecimento - mudança de conhecimento - processamento do conhecimento) e que devemos reduzir o que a sociedade acredita que as crianças possam ser capazes de.

A escola precisa se concentrar na construção da capacidade dos alunos para aprender. 

Hoje, precisamos estar mais abertos do que antes porque estamos em um momento de descanso.

Claro, todos os tempos foram tempos de interrupção, as mudanças sempre foram e sempre acontecerão, mas provavelmente a mudança está acontecendo agora mesmo do que fez há muito tempo.

Quando os alunos percebem que aprendem melhor (aprendendo mais relevantes para eles) fora da escola do que na escola e que os requisitos formais estão cada vez mais separados do que vêem a necessidade de aprender, conceitos estranhos são criados como "habilidades escolares" .

Isso não é sobre a escola (não o edifício) não pode ser um lugar adequado para aprender, mas porque a escola de hoje é uma instituição conservadora.



Não é sustentável que o que os alunos desejam aprender é longe do que a sociedade (e os pais) esperam e exigem através de documentos governamentais.

(Eu sei que tomo grandes liberdades neste texto, e os argumentos baseiam-se inteiramente em minhas experiências.

O texto deve ser lido como uma expressão do que vejo agora e minhas opiniões mudarão.)

Qual conhecimento deve a sociedade exigir que os alunos aprendam na escola?

Agora, muitos falam sobre as habilidades do 21º centavo e algumas organizações estão mais interessadas do que outras.

PARCERIA PARA HABILIDADES DO SÉCULO XXI